-

POR ANA CAROLINA MUNHÓS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Temporada Primavera Verão por Alan Malher

Passando o frenesi do final de ano é hora de falarmos das novidades e tendências para 2012.
Verão é a estação de luz calor e brilho, além de ser também a hora de iluminar os fios para resaltar e evidenciar o olhar.
No quesito cor o que volta nessa temporada é o efeito ombré, que consiste em raiz escura e pontas claras. Porém esse efeito volta em tons mais classicos e discretos, com nuances que proporcionam leveza, como castanho, marrons avermelhados e cobres.
No verão passado o hit do verão foi a mecha californiana, e nesse verão o que vem com força são as mechas texanas, irmãs das californianas, porém em contrastes mais leves, mais serenos, que variam de mel, cobre, capuccino até marrons aveludados.
Quem também vai das as caras nessa temporada serão os ruivos, que virão em contrastes com nuances frias e que tambem virão em fios curtos e assimetricos.
O preto também vai estar por aqui, e vem com parceria com os fios retos e chapados.
Os loiros vem com fios repicados e desconectados.
Nessa temporada podemos usar duas palavras para definir as tendencias: leveza e versatilidade.
O natural está em alta em cores contrastes e texturas. Para quem tem os fios cacheados e ondulados, nao se preocupem, pois também estarão em alta com volume e caimento natural.
Com cores e texturas definidas, que tal falarmos em cortes?
Os dois maiores hits desse verão serão as franjas que voltarão com força em todas as formas e tamanhos, e o "Bob Long" uma versão repaginada do Chanel na altura dos ombros com frente alongada.
Para essa temporada os cortes também seguem a tendência do natural e da leveza, vindo a no máximo um palmo abaixo dos ombros para alongar a silhueta, trazendo sofisticação e elegância

Bom meninas, esperamos que vocês tenham gostado das dicas,e em breve voltaremos com mais!!
Beijinhos!
  

domingo, 8 de janeiro de 2012

Olá meninas!!!

Nossos preços tiveram um pequeno reajuste, e em breve colocaremos aqui pra vocês a nova tabela!!
Aguardem